.

Gincana de Jogos Cooperativos em Castanhal - PA



Ontem a Lívia, coordenadora pedagógica da CEAC (Cooperativa dos Educadores Autonomos de Castanhal) me enviou a programação da I Gincana da Cooperação que vai acontecer na AABB de Castanhal neste dia 31/10/2009.
Fico feliz pois é fruto do nosso trabalho desenvolvido com os professores da CEAC. Fiz a preparação para os Jogos no mês de julho e agora vem o resultado daquele belo encontro.
Meninas maravilhosas de Castanhal, vocês estão sempre no meu coração. Desejo todo sucesso pra vocês sempre.

Confiram a programação:

COOPERATIVA DOS EDUCADORES AUTONOMOS DE CASTANHAL

I GINCANA DA COOPERAÇÃO

PROGRAMAÇÃO - 31/10/2010

07:30h : Credenciamento
08:00h: Cerimônia de Abertura:
Composição da mesa com as autoridades presentes. Seguindo do Hino Nacional e Hino do Cooperativismo;
Juramento: As crianças deverão repetir o seguinte juramento:
Juro cooperar com meus colegas nas tarefas. Juro participar das ações do meu grupo, para que juntos possamos ser um. Eu juro !

· Informações Gerais da Gincana.

09:00h: Divisão dos grupos:
Dinâmica “As vozes dos animais” (Similar ao Curral da Bicharada)

09:00h. as 11:30h. - TAREFAS DISTRIBUIDAS E EXECUTADAS PELOS GRUPOS

(Recebi as tarefas, mas não posso repassar... só no dia os alunos terão acesso, mas tá JÓIA!)

11:30h. - PREMIAÇÃO E ENCERRAMENTO
.

0 bons cooperadores:

Postar um comentário