.

Aluno Integrado e Ambiente Virtual


Hoje tivemos nossa primeira aula no ambiente virtual do e-proinfo. Peguei alguns depoimentos de alunos sobre o curso. Vejam só:

"A importância do Aluno Integrado para mim é que eu vou melhorar meu conhecimento na área da informática e conhecer novas pessoas todos os dias. O Curso do Aluno Integrado é um grande passo para nos ajudar seja aqui ou no Japão. Um dia o mundo será dominado pela informática e este dia esta muito próximo, então vamos nos informar. "
Whindson Senna

"É importante fazer o curso PROINFO ALUNO INTEGRADO para que o aluno saiba utilizar melhor a INFORMÁTICA, que nos dias de hoje e tão requisitada pelo mercado de trabalho.
Assim o aluno terá mais uma chance de futuramente fazer um curso ou especialização na área de INFORMÁTICA e poderá garantir um futuro melhor."
Amanda Vitória

"Georgia,
agradeço por tudo que estás me ensinando.
Eu fiquei muito feliz quando soube que ia participar do Aluno Integrado porque eu nunca tive uma oportunidade dessas, para mim e um ouro eu não tenho nem palavras para agradecer o que significa este curso na minha vida. "
Gisele Silvestre
.

0 bons cooperadores:

Postar um comentário