.

E tudo são flores...

Vale a foto só pra ver a carinha da Georgia... rsrsrs!

Hoje duas UE do SESCOOP fizeram contato, interessante é que ligaram na mesma hora. E em julho e agosto teremos novidades e belos reencontros. Divulgo em breve.

Além destas que o motivo era trabalho, recebi um e-mail de Poliana Gomes (SESCOOP/ES) tão divertido que "poco" meu coração de alegria, e nele descobri que também sou capixaba... rsrsrs! Adorei e é claro que não esqueço o Espírito Santo jamais. Obrigada!

Enquanto isto estou quase fazendo um novo blog a respeito de "casório". rsrsrsrs! (menos Georgia...) Ando as voltas com os preparativos, não vou fazer festa, mas estou no processo de reformas e mudanças (de Estado inclusive, que me aguarde a Paraíba), e tudo isto requer muito planejamento. E já que falo tanto em planejamento nas minhas oficinas posso dizer que estou fazendo tudo direitinho.

Agradeço sempre as mensagens que recebo desejando felicidades. Fico emocionada com os abraços e desejos reais de felicidade, no Piauí isto foi muito forte, afinal falta pouco tempo, cada abraço e cada felicitação me invadia com a fé de quem acredita realmente no amor e nas boas vibrações. "Se desejas o bem, ele virá em dobro pra ti" - a vida me mostra isto diariamente. E tudo são flores...


Volto em breve.
.

0 bons cooperadores:

Postar um comentário