.

Santarém - Julho - 2010

Tô devendo, Santarém!


No momento estou no Espírito Santo. A capacitação daqui terminou hoje, amanhã vou pra COOPEREDUCAR em Venda Nova do Imigrante com a missão de segunda-feira trabalhar com os alunos fazendo uma Gincana Cooperativa.

Agora vou retroceder no tempo... vou voltar pro meu querido Pará e vou voltar pra uma pessoa que me deu forças de continuar. Vou contar histórias....

A proposta do blog nunca foi de ser pessoal, mas neste momento não consigo separar a vida que age e com o trabalho que urge.

Quando fui pra Santarém, o querido Júnior não foi, quem representou o Cooperjovem Pará foi a competente, loura, linda e forte Fabrícia. Enquanto estávamos na capacitação da escola Batista o pai da Faby faleceu e ela teve que retornar pra Belém. Falou lindamente do pai, do homem forte que era e do processo que viveu. Pra minha surpresa Fabrícia retornou pra finalizar o trabalho em Santarém (levei a formação pra duas escolas: Cristã Paz e Batista (que hoje é uma cooperativa). Não imaginava eu que um mês depois estaria tendo a mesma experiência.

Enviei e-mail pra Faby, agradecendo pelo exemplo e dizendo que pela força que ela me mostrou eu sabia que também poderia seguir adiante
E é com esta força que estou em Vitória hoje. Fúlvia (capacitação SESCOOP/ES) foi muito sensível quando soube o que tinha acontecido e sugeriu que adiássemos esta capacitação, eu disse a ela que teria condições de vir. Cá estou....
Dando o meu melhor.
Obrigada, Fabrícia! Obrigada Fúlvia! Famíla! Professores maravilhosos do Espírito Santo.
.

0 bons cooperadores:

Postar um comentário