.

Fiquei sem palavras

A preta está de preto com colar e chinelo coloridos... fashion!

Nestas andanças da vida conhecemos pessoas, criamos vínculos e amizades verdadeiras. O Cooperjovem tem propiciado muito encantamento em minha vida. Fico muito feliz quando vejo que o meu trabalho está sendo reconhecido.

Recebi em março um e-mail de Preta (de Venda Nova do Imigrante - ES) e achei tão "retrato do resultado do meu trabalho" que pedi pra publicar.


"Olá Georgia!

Já estou com saudade e com gostinho de quero mais.!!!

Gostaria de deixar registrado a minha satisfação com o trabalho realizado. A oficina foi maravilhosa! Sua condução do trabalho: I M P E C Á V E L!!!

Em seis anos de atuação na Coopeducar, foi o meu primeiro momento de efetiva participação no COOPERJOVEM, não quero mais sair.
Espero, de verdade, que possamos nos rever em breve! Gostaria muito que você conhecesse o trabalho que desenvolvemos na Cooperativa...
Ah! segue a escrita do jogo que recriamos na oficina de Venda Nova.
Um G R A N D E abraço.
At. Norminda Dela Costa (Preta)Coordenadora Pedagógica da COOPEDUCAR."

.

0 bons cooperadores:

Postar um comentário