Sempre volto dizendo que faz um bom tempo que passei por aqui, realmente não tive muito espaço para vir pra cá. No último post eu estava feliz da vida, recém-casada e falando em flores. Após o casamento, praticamente na lua de mel fui "recrutada" pelo estado do Pará para ir a Santarém com a Oficina do Programa Cooperjovem (em breve vou colocar aqui as fotos, comentários, agradecimentos, saudades e etc e tals...).
Hoje tô aqui em um novo momento. Nunca tão triste em toda minha vida. As pessoas que me conhecem sabem o prazer que tenho de viver e de ser feliz e principalmente em distribuir este sentimento. Sabem também que cultivo uma forte espiritualidade, mas estou abalada, pois no dia 05/09, meus pais tiveram um sério acidente automobilístico e infelizmente meu pai veio a falecer. Minha mãe está toda machucadinha e eu aqui cuidando dela.
Presto aqui minha homenagem ao homem que me deu a vida, ao homem que me ensinou que devo ser integra, honesta e que me deu tudo que tenho. Me deu a maior herança que alguém pode ter dado: EDUCAÇÃO.
Nos nossos últimos dias neste plano tivemos conversas boas, esclarecedoras e eu sei que não ficamos devendo nada um ao outro, trocamos muito amor. Antes de partir ele foi me visitar, ver minha nova morada e me levou um lindo buquê de rosas vermelhas, abençoou meu casamento e minha vida. E assim partiu meu pai, um homem forte (nosso touro), bravo, gentil e doce.
Sentirei saudades eternamente.
.
0 bons cooperadores:
Postar um comentário